quinta-feira, 3 de abril de 2014

"MALHAÇÃO" - NA MOSCA! EM DESABAFO COM ANITA, BRUNA ADMITE TER LEVADO CELULAR PARA ANTÔNIO

Ela confessa que levou o aparelho na instituição a pedido do 'bad boy'

Depois de levar maior fora de Antônio (Gabriel Leone), Bruna (Alana Ferri) passa por Anita (Bianca Salgueiro) chorando. A noiva do bad boy fica preocupada com a menina e pergunta se aconteceu alguma coisa. A ex de Antônio é grossa com Anita, que não entende nada. “Desculpa, mas eu te fiz alguma coisa?”, pergunta.
Bruna  sai esbravejando com Anita em relação a Antônio: “Além de furar meu olho? De mentir?”, pergunta, agressiva. Curiosa, a irmã de Sofia (Hanna Romanazzi) vai levando a conversa no jeitinho, e pede para elas esclarecerem toda a situação. Então o desabafo começa por parte de Bruna, que já está supernervosa com toda a situação.

Conversa vai, conversa vem... Anita dá apoio à menina, dizendo que todos apaixonados fazem loucuras, até que Bruna confessa que levou um aparelho celular a pedido de Antônio na Instituição de Menores, quando ele ainda estava preso. Será que, depois desta conversa, Anita ainda vai ter dúvidas sobre quem divulgou seu vídeo íntimo? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 03/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário