sexta-feira, 4 de abril de 2014

GRUPO CONTO EM CENA LEVA O MENU DE CONTOS PARA IRARÁ

O grupo Conto em Cena continua na estrada e neste final de semana leva o projeto Menu de Contos para os municípios de Irará e Conceição do Jacuípe. Na sexta-feira (4), às 20 horas, será encenado, em Irará, o espetáculo “Amor”, de Clarice Lispector, com direção de Geovane Mascarenhas.

A apresentação ocorrerá no Centro de Juventude, na rua Pedro de Lima. Os ingressos serão vendidos no local, ao preço único de R$ 5. No mesmo dia, das 14 às 18 horas, integrantes do grupo Conto em Cena vão oferecer a oficina “Imagens do Conto - Transpondo Ações”, na escola municipal São Judas Tadeu.

Em Conceição do Jacuípe, carinhosamente conhecida como Berimbau, haverá apenas a oficina, no sábado (5), das 8 às 17 horas, na Escola Laura Lopes. Os espetáculos “Noiva da Morte” e “O Justo”, ambos de Nelson Rodrigues, serão apresentados na cidade posteriormente.

Elenco: Elidiane Souza, Fernando Pedro Maria, Lene Costa, Leyde Alencar, Mônica Araújo, Márcio Nunes, Welber Oliveira, Tereza Guimarães, Keu Costa, Lion Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário