quinta-feira, 3 de abril de 2014

GARANTIA SAFRA - TRABALHADORES RURAIS FAZEM FILA PARA PEGAR BOLETO

Com uma perspectiva de ser um ano produtivo, milhares de trabalhadores rurais de Feira de Santana, começaram a pegar seus boletos do Garantia Safra, no segundo dia de entrega, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana (STRFeira).
Dona Maria Cristina, 64 anos, da comunidade de Jaiba agradeceu ao sair com seu boleto. “Graças a Deus, aqui na sede do sindicato ficou mais fácil, rápido”, falando em seguida da expectativa de bom plantio para este ano, “já limpei minha roça toda, vou plantar milho, feijão, abobora e outras verduras, quero que este ano consiga tirar mais sacos de feijão” lembrando  em 2013 “aquela chuva ruim e a lagarta, fez eu perder muito”.
Segundo a Gerente da EBDA Edilza Silva a entrega dos boletos foi uma decisão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rural (CMDRS), que devido à greve dos funcionários efetivos da EBDA, para não atrasar a entrega e não prejudicar a comunidade da zona rural, iniciaram as entregas dos boletos, na sede do STRFeira. De acordo com a Edilza, essa agilidade e conforto nas entregas se deram graças à parceria produtiva entre: STRFeira, EBDA, CAR e a Secretaria Municipal de Agricultura.
(Com informações de Focus Assessoria de Imprensa -Jelber Cedraz e Tamires Ribeiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário