domingo, 6 de abril de 2014

FAMILIARES, AMIGOS E FÃS PRESTAM AS ÚLTIMAS HOMENAGENS A JOSÉ WILKER

Artista morreu aos 67 anos em decorrência de um infarto.
Corpo será cremado em cerimônia fechada na Zona Portuária da cidade.

Toni Ramos
Familiares, amigos e fãs de José Wilker se despedem do ator e diretor desde a noite de sábado (5). O corpo está sendo velado no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio. O artista morreu aos 67 anos em decorrência de um infarto. A cerimônia, que foi aberta ao público às 23h40, só termina às 15h deste domingo (6). Em seguida, às18h, ele será cremado no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária, em evento fechado.
Suzana Vieira
A namorada do ator, Cláudia Montenegro, retornou ao local por volta das 7h15. O ator Marcos Oliveira, que interpreta o Beiçola, na "Grande Família", compareceu ao teatro pouco tempo depois carregando uma rosa branca. Ele disse que era um grande admirador de Wilker.
Marcelo Serrado
"Eu não tinha relação de amizade com ele. Sou um admirador e nunca tive o prazer de contracenar com ele. Sempre admirei muito seu trabalho. Era inspirador tudo que ele fez na relação de ator, de comportamento e relacionamento. Então, vim fazer a última homenagem, pois acho que ele merece mais que isso", disse Oliveira. MAIS

Stepan
Oliveira
Genésio de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário