sábado, 12 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – VERÔNICA IMPEDE LAERTE DE ENCONTRAR LUIZA

 Músico é surpreendido bem na hora que iria sair para ver a jovem

Um galanteador de primeira. Esse é Laerte (Gabriel Braga Nunes), o motivo de disputa de pelo menos três mulheres: Verônica (Helena Ranaldi), Shirley (Vivianne Pasmanter) e, mais recentemente, Luiza (Bruna Marquezine). Na tentativa de se aproximar ainda mais da jovem, ele se encontra com ela na faculdade e a convida para uma aula de flauta no galpão. A jovem aceita sem titubear.
Chegada a hora da aulinha particular, porém, Luiza começa a achar estranho, já que o flautista não dá sinais e não aparece. Mas para tudo tem um motivo. Quando está para sair de casa, Laerte dá de cara com Verônica e Selma (Ana Beatriz Nogueira), que chegam de surpresa diretamente de Goiânia! Que reencontro infeliz!
Na pressa, ele não consegue disfarçar sua impaciência quando vê que a jovem começa a ligar para o seu celular. Na tentativa de despistar, o músico ignora a ligação e é grosso com Verônica, que percebe que está rolando alguma coisa estranha.
Será que ele vai desistir da aula e ficar com a mãe e a mulher para não criar confusão em casa? Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 12 de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário