segunda-feira, 14 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – TRISTEZA PROFUNDA! HELENA LEMBRA DE MOMENTO EM QUE PERDEU O FILHO DE LAERTE

Leiloeira conversa com Nando sobre histórias que vivenciaram juntos e é tomada pela triste lembrança do aborto espontâneo que sofreu

Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) chegam em casa e se deparam com Nando (Leonardo Medeiros) pensativo. O advogado reflete sobre como a falta de uma criança determina os rumos de tantas histórias, pois lembra da enorme vontade de Juliana (Vanessa Gerbelli) querer ser mãe, e como não ter conseguido resultou em um novo casamento da dona de casa. Helena se comove com a análise e compartilha do mesmo pensamento.
"Também perdi um bebê. Você sabe bem, estava comigo naquele dia fatídico, me socorreu e tudo", lembra a leiloeira. Nisso, Nando recorda da tragédia com Neidinha (Elina de Souza), que aconteceu no mesmo dia do aborto de Helena. Virgílio não consegue acompanhar tantas dores de uma vez e prefere sair da sala. A leiloeira e o advogado ainda conversam sobre a falta de uma criança e o caso de Neidinha, até que Nando resolve sair. Helena não consegue esquecer e recorda tudo que aconteceu.
Era noite, ela estava no apartamento de Juliana e Nando esperando Neidinha. Todos estavam preocupados, até que a jovem chegou desfigurada pelo sofrimento do abuso que havia sofrido. No mesmo momento, Helena sentiu fortes dores na barriga e foi levada imediatamente até o hospital.
A leiloeira sofre ao lembrar da voz do médico: "Sinto muito. Já não dava tempo de fazer mais nada quando você chegou. Você sofreu um aborto espontâneo". Helena chorou e sofreu muito na ocasião: "Perdi meu bebê! Perdi meu bebê com Laerte (Gabriel Braga Nunes)! Acabou para sempre minha história com ele. Esse filho era a nossa última aliança".

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário