quinta-feira, 10 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – ROLOU? CLARA E MARINA DANÇAM MÚSICA ROMÂNTICA EM CLIMA DE MUITA INTIMIDADE

Assistente não consegue esquecer a noite em que esteve muito próxima da fotógrafa e relembra os momentos de romance com saudade

Clara (Giovanna Antonelli) não para e, mesmo fora do trabalho, ela fica para lá e para cá. Em
casa, ela ajeita as bagunças de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Ivan (Vitor Figueiredo), até que vê a revista para a qual ajudou Marina (Tainá Müller) a escolher a foto de capa. Na hora, bate aquela saudade e ela começa a relembrar momentos junto à fotógrafa.
Na memória, vem logo o dia em que elas escolhem a foto. O encanto entre as duas, no momento, cresce quando Clara elogia as imagens de Marina: "Não é só beleza. Não é só charme. É tudo. Principalmente essa sedução que você exerce sobre as pessoas. Quem vê você uma vez, não esquece nunca mais! Eu, por exemplo, jamais vou esquecer você", diz Clara. Marina não perde a oportunidade e também se declara para a fotógrafa. "Eu sinto a mesma coisa por você. Já te falei isso um dia. Mesmo no escuro, eu saberia quem é você no meio de mil mulheres. Pelo cheiro e tato", afirma.
As duas ficam um tempo se olhando com admiração, até que Marina faz o convite: "Dança comigo. Tem uma música aqui, uma das minhas preferidas. Sempre que eu ouço, me imagino dançando com você. Mas como nunca ficamos sozinhas, nunca tenho essa oportunidade". O clima de romance e muita intimidade toma conta, finalmente, e elas se envolvem com delicadeza e sensualidade.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário