sexta-feira, 11 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – REVELAÇÃO! LUÍZA CONTA QUE GOSTAVA DE SER DESEJADA POR OUTRA MULHER

Clara conversa com a sobrinha sobre amor

A vida de Clara (Giovanna Antonelli) está um verdadeiro furacão! Após mais uma confusão, ela pede abrigo na casa de Helena (Julia Lemmertz) e vai dormir no quarto de Luiza (Bruna Marquezine). No entanto, não consegue pregar os olhos. Tudo por conta da lembrança da briga que teve com Cadu (Reynaldo Gianecchini).
Luiza tenta tocar flauta e pergunta se está atrapalhando, mas Clara diz que não conseguiria dormir de qualquer maneira. Luiza conclui que a tia está brigando muito com Cadu. As duas começam a conversar, e Clara conta que está começando a achar que as mulheres são mais bem amadas por outras mulheres. “Me diz uma coisa, você que tem 18 anos e que convive com gente dessa idade. Você se acha capaz de amar uma outra mulher?”, pergunta.
Luiza acha graça e revela que já percebeu o interesse de outra mulher por ela. “Tive uma professora de Literatura que, quando a gente conversava, não tirava os olhos da minha boca. Eu chegava a ficar sem jeito. Nunca fez mais do que isso”, conta a garota. Clara insiste em saber se isso a incomodava, e Luiza assume que mexia com ela. “Depois de um certo tempo, eu comecei a gostar de ser olhada por ela dessa maneira. Me atiçava”, completa. Diante disso, Clara abre o jogo e diz que sente que está mudando.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário