terça-feira, 15 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” - POR AUDIÊNCIA GLOBO RELANÇA NOVELA COM ATRIZES CHORANDO

A operação consiste em chamadas que mostram atrizes como Bruna Marquezine (foto) e Giovanna Antonelli apresentando suas personagens
A operação consiste em chamadas que mostram atrizes como Bruna Marquezine (foto) e Giovanna Antonelli apresentando suas personagens
A Globo decidiu relançar a novela "Em Família" para salvar a trama, que teve a pior semana da história no Ibope, com média semanal de apenas 26,4 pontos na Grande São Paulo. A informação é do site Notícias da TV.
A operação consiste em chamadas que mostram atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli apresentando suas personagens e, dramáticas, até choram no ar. Além dos vídeos, que passaram a ser exibidos nesta segunda-feira (14) durante a programação, o autor, Manoel Carlos, reescreveu cenas do envolvimento de Luiza (Bruna Marquezine) com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e apimentou as discussões entre Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins).
Nos vídeos, Clara (Giovanna Antonelli) faz uma declaração cheia de sensilbilidade sobre sua relação com Marina (Tainá Müller), e Luiza tenta justificar seu romance com Laerte.
Nesta segunda-feira (14), o programa  "Encontro com Fátima Bernardes" ajudou na operação. A apresentadora recebeu Bruna e Julia Lemmertz, que falaram do primeiro beijo entre Luiza e Laerte, e do conflito entre mãe e filha, que será cada vez mais explorado na novela.
Na semana passada, pela primeira vez, todos os seis capítulos da semana ficaram com médias inferiores a 30 pontos - a média foi de 26,4 pontos na Grande São Paulo. No sábado (12), a trama do horário nobre marcou somente 21,9, audiência até pouco tempo atrás ruim até para novela das seis.
(Com informações do site Notícias da TV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário