quarta-feira, 9 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – POR AMOR OU POR INTERESSE? JAIRO PERGUNTA A JULIANA SE ELA SE ARREPENDEU DO CASAMENTO

Durante um lanche com a nova família no shopping, o marido da dona de casa pressiona ela pela verdade

Juliana (Vanessa Gerbelli) não se aguenta de tanta felicidade, afinal ela recuperou Bia (Bruna Faria) e agora pode dar todo seu amor à filha. No shopping, ela faz um lanche com a menina e percebe que Jairo (Marcello Melo Jr) está inquieto, mas ele abre logo o jogo.
 “Você viu que a minha sogra falou que você não precisava ter casado comigo porque ela ia devolver a Bia de qualquer maneira. Então... juro que eu nunca soube dessa intenção dela”, diz Jairo. Juliana não se incomoda, mas ele insiste em se explicar. “Não quero que você pense que eu sabia e dei o golpe para casar com você”, completa. Juliana acha graça e diz que ele não teria vantagem nenhuma em um casamento por interesse, já que ela não é rica.
 “Mas... me diz: você se arrependeu de casar comigo?”, pergunta Jairo. “Porque se você estiver arrependida, pode desmanchar o nosso casamento. Eu deixo a Bia com você sem exigir nada. Deixo porque entendi que é melhor para ela. Perdeu a mãe de verdade, mas ganhou outra tão boa quanto a Gorete”, diz. Juliana fica impressionada e segura a mão de Jairo. “Eu não quero desmanchar o nosso casamento. Não estou arrependida”, afirma.

 A cena está prevista para ir ao ar na quarta, 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário