sexta-feira, 4 de abril de 2014

"EM FAMÍLIA" - INESPERADO! SURPRESA MARCA O CASAMENTO DE JULIANA E JAIRO

Helena, Chica e Clara resolvem comparecer à união da dona de casa

Chegou o momento que Juliana (Vanessa Gerbelli) tanto esperava! No cartório, ela e Jairo (Marcello Melo Jr.) aguardam ansiosamente a chegada das testemunhas da união. Luiza (Bruna Marquezine) pergunta se a tia está feliz, e a dona de casa garante que sim. No entanto, não é por se casar, mas por poder ter a chance de recuperar Bia (Bruna Faria).
Depois que as testemunhas chegam, a juíza se levanta para dar início ao processo. É quando Juliana tem uma surpresa. Chica (Natália do Vale), Helena (Julia Lemmertz) e Clara (Giovanna Antonelli) entram, silenciosamente, e permanecem na sala. Juliana vê as três e engasga com um soluço de emoção.
A juíza segue falando sobre o casamento, enquanto Luiza e Guiomar (Jessika Alves) observam admiradas. “Jairo da Silva, você aceita casar de livre e espontânea vontade com Juliana Fernandes?”, pergunta. Jairo responde que sim. Depois, é a vez de Juliana, que também faz seus votos. “De acordo com que ambos acabaram de afirmar perante mim, de se aceitarem como marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados”, finaliza a juíza.
As sobrinhas e a irmã de Juliana a abraçam e beijam emocionadas. “Viemos porque amamos você. E estamos sabendo como é importante para você esse casamento”, explica Helena. Juliana fica feliz da vida com o apoio da família.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 4 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário