quarta-feira, 16 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – ENCURRALADA! LUÍZA FAZ PERGUNTA DIRETA PARA CLARA: ”ESTÁ DE DIVIDIDA ENTRE CADU E MARINA?"

 Tia tenta fugir do assunto, mas a sobrinha mostra que já sabe de tudo

Clara (Giovanna Antonelli) pega uma carona com Luiza (Bruna Marquezine) e, a caminho do trabalho, conta o motivo por estar toda dolorida: ela dormiu no quarto de Ivan (Vitor Fiqueiredo). Luiza não se surpreende, já que a tia já havia comentado que está passando por uma crise no casamento. Clara explica que ficou impressionada depois que Cadu (Reynaldo Ginecchini) ameaçou lutar pela guarda do filho. “Não sei ainda direito, mas acho que estou preparada para me separar do Cadu, não do Ivan”, diz Clara.
Luiza pergunta se a ideia de Clara se separar de Cadu é mesmo séria e se há mais alguém envolvido nessa história. Clara se enrola para responder e se limita a dizer que pode conversar melhor sobre isso em um outro dia. Ela se despede e se prepara para descer do carro. É quando Luiza pergunta à queima-roupa: “Clara, está dividida entre o Cadu e a Marina (Tainá Müller), não é?”.

E agora? Dá para fugir de uma pergunta dessas? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário