quinta-feira, 10 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – APÓS BRIGA, CLARA CORRE PARA OS BRAÇOS DE MARINA E SE DECLARA PARA A FOTÓGRAFA

Ela procura a amiga e afirma: 'Precisava te abraçar. Te adoro'

Depois de uma grande briga com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) deixa tudo para trás e corre para os braços de Marina (Tainá Müller), vítima de um vexame do maridão na escola de Ivan (Vitor Figueiredo). Triste, ela abre o coração: "Precisava te abraçar, te dizer que... Te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu".
Tentando acalmar os ânimos, a fotógrafa pede que Clara também entenda o lado de Cadu, mas a assistente não admite as atitudes dele, apesar de tudo o que elas sentem uma pela outra. "Ele percebe. Tem coisas que a gente não tem como esconder. Quando nós duas nos olhamos, qualquer pessoa vê que existe alguma coisa diferente", afirma.
Reparando nas flores que Clara levou, Marina consegue tirar um sorriso da amiga, até que chega Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), interrompendo o clima. Depois de algumas alfinetadas, a assistente deixa as duas a sós novamente, e elas começam a se despedir. "Dependendo do que acontecer, pego o meu travesseiro e vou para a casa da minha irmã ou da minha mãe", diz Clara.
Contra sua vontade, a fotógrafa se despede e pede que a amiga dê notícias. "Me deixa por dentro. E qualquer coisa, estou aqui, para rir e para chorar com você", avisa.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 10 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário