quarta-feira, 9 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – ALICE JOGA LUÍZA CONTRA PAREDE SOBRE PRESENTE DE LAERTE: “O QUE ESTÁ ROLANDO?”

Filha de Helena esconde flauta que ganhou do músico, mas a amiga vê tudo

Alice (Erika Januza) aproveita um momento sozinha com Luiza (Bruna Marquezine) na biblioteca e pergunta sobre envolvimento da amiga com Laerte (Gabriel Braga Nunes): "O que está rolando, Lu?", que saber ela.
A filha de Helena (Julia Lemmertz) fica desconcertada com a pergunta e tenta desconversar. "Só porque eu decidi aprender o instrumento que o Laerte toca significa que está rolando alguma coisa? É isso? Então, pela sua lógica, se eu tivesse optado pelo violão, o rolo seria com o Matias", implica Luiza.
Mesmo com a birra da amiga, Alice não desiste e insiste: "Então, me diz por que você não mostrou a flauta para o André, Lu? Por que, aliás, escondeu o presente dele, de mim, de todo mundo?". Luiza fica mais estressada ainda e coloca a culpa na adoção do namorado: "O André está com a cabeça na história da adoção dele. Não tive oportunidade de falar, não achei que era importante... Ai, depois eu procuro esse livro. Vamos embora, vai".
Antes de mudarem de assunto, Alice deixa sua posição bem clara para a prima: "Se você não quer se abrir comigo, tudo bem, Luiza, mas não vem com historinha, não. Eu te conheço muito bem. Você não esconderia que ganhou um presente do Laerte se não tivesse ficado mexida".

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário