sábado, 5 de abril de 2014

DILMA: WILKER NOS PRESENTEOU COM INTERPRETAÇÕES ÍCONES

Pelo Twitter, presidente lamenta morte do ator e diretor: “Ator, crítico de cinema e exemplo de dedicação à arte, José Wilker nos presentou com interpretações que se tornaram ícones do cinema e da TV”

5 DE ABRIL DE 2014 ÀS 13:44
Ivan Richard - Repórter da Agência Brasil - A presidenta Dilma Rousseff lamentou há pouco, por meio do Twitter, a morte do ator José Wilker. Diretor, locutor, narrador, apresentador e crítico de cinema, Wilker morreu hoje (5), aos 66 anos, em sua casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante.

“Ator, crítico de cinema e exemplo de dedicação à arte, José Wilker nos presentou com interpretações que se tornaram ícones do cinema e da TV”, disse a presidenta no microblog.



Cearense do município de Juazeiro do Norte, Wilker começou a carreira como locutor de rádio e atuou em dezenas de novelas, como Roque Santeiro, Anos Rebeldes, Fera Ferida, O Bem Amado eAmor à Vida, sendo esta seu último trabalho. Também atuou em mais de 40 filmes, como Dona Flor e Seus Dois Maridos, Xica da Silva e O Homem da Capa Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário