quarta-feira, 9 de abril de 2014

CINEMA – LANÇAMENTO NACIONAL DE “CAPITÃO AMÉRICA 2”

A partir desta quinta-feira, 10, o lançamento nacional da Marvel com "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (Captain America: The Winter Soldier), de Anthony e Joe Russo, no Orient Cineplace. O Blog Demais faz promoção de convite.

O filme chega ao Brasil depois de bater recorde de bilheteria nos Estados Unidos. Apenas na sexta-feira, 4, "Capitão América 2" faturou 37 milhões de dólares e já rendeu 303 milhões de dólares até agora.
Na trama do filme de ação, aventura e sci-fi, após os cataclísmicos eventos em Nova York com "Os Vingadores" (The Avengers), de Joss Whedon, 2012, "Capitão América 2 "encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América (Chris Evans), vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão (Anthony Mackie). Contudo, eles logo se vêem enfrentando um inimigo formidável e inesperado: o Soldado Invernal (Sebastian Stan).
Em segunda semana, o decepcionante "Noé" (Noah), de Darren Arenofsky, que está atraindo muita gente ao cinema, mesmo com inúmeras aberrações antibíblicas.

Também continuam em cartaz, em terceira semana, a animação "Rio 2" (Rio 2), de Carlos Saldanha, e a comédia brasileira "S.O.S. Mulheres ao Mar", de Cris D'Amato, em quarta semana. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário