terça-feira, 8 de abril de 2014

A FEIJOADA DO LARANGEIRA E SEUS CONVIDADOS

Neste sábado, será realizada a 22ª. Feijoada do Larangeira, oportunidade em que mais uma vez ocorrerá a maior festa pré-micaretesca da sociedade baiana, para o melhor do segmento social de Salvador- Feira de Santana que acontecerá na morada da  família de Wilson Paes Cardoso, no bairro Mar da Tranquilidade, em Feira de Santana e que contará com atrações de alto nível como as bandas Babado Novo tendo à frente a vocalista Mari Antunes e Luccas Tibério que faz sucesso em  bem freqüentados bares de Salvador e a Ministério Geração Escolhida que abrirá festa com louvor à Yeshua. 
Entre os convidados especiais vindos de Salvador estarão o ex ministro Paulo Furtado, presidente da Associação Comercial da Bahia Marcos Fonseca, desembargador Carlos Alberto Dutra Cintra e Sra., empresário Marcos Pedreira e Sra.,Nelson Jose de Carvalho e Sandra, desembargadora Gardenia Duarte, consultor empresarial Marcio Fernandes Pires, a socialite Verinha Luedy e confirmando o presidente da Associação Bahiana de Imprensa e da Tribuna da Bahia Walter Pinheiro. 
De Feira de Santana estarão presentes o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho (presença habitual de todos os anos), deputado federal Colbert Martins e Sra. deputado estadual Zé Neto e família, presidente da Federação das Associações Comerciais da Bahia e do Grupo Folha do Estado Cloves Cedraz, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Alfredo Muller Falcão e Sra. entre outros convidados. O cerimonial estará cargo de Suzaninha Magalhães . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário