segunda-feira, 10 de março de 2014

TRÂNSITO DO CENTRO TERÁ INVESTIMENTO DE R$ 2 MI

A sinalização de trânsito no centro de Feira de Santana contará com um moderno sistema dentro em breve. A empresa que irá fornecer os materiais já foi escolhida através de licitação pública e pode começar os trabalhos de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.
O contrato visa a aquisição de equipamentos e execução de serviços, com fornecimento de material e instalações. O município passará a dispor de um dos sistemas de trânsito mais tecnológicos do país, com um investimento que ultrapassa mais de R$ 2 milhões.
Os equipamentos beneficiarão avenidas e ruas como a Getúlio Vargas, Visconde do Rio Branco, Senhor dos Passos e Conselheiro Franco. O projeto prevê a instalação destes sinais em 30 pontos da cidade.
Um dos equipamentos será o semáforo inteligente, que detecta a passagem ou presença de veículos. Também serão colocadas faixas elevadas em vários pontos da cidade, onde existe faixa de pedestre. O elevado fica da altura do passeio, o que facilita a vida das pessoas que tem problemas de mobilidade ou cadeirantes.  (SECOM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário