sexta-feira, 21 de março de 2014

MORRE EM SÃO PAULO O HUMORISTA CANARINHO

Morreu nesta sexta-feira (21), em São Paulo, o humorista Canarinho, aos 86 anos, integrante do programa "A Praça é Nossa", no SBT. Internado desde o dia 16 de março, ele teve um infarto agudo do miocárdio. O corpo será cremado. O local e horário ainda não foram divulgados.

Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho, começou sua carreira como cantor, trabalhou como apresentador e também reúne vários filmes no currículo.

O humorista estava afastado do programa há algum tempo, para cuidar da saúde. E, desde o dia 16 de março, internado no hospital Santana, de Mogi das Cruzes.

Carlos Alberto de Nóbrega ficou abalado com a morte do amigo e prefere não falar com a imprensa neste momento, segundo informou a assessoria do apresentador.
Carlos Alberto tinha um apreço pelo amigo, conforme manifestou no especial de Natal, da "A Praça é Nossa" de 2011."Se o Golias foi meu grande amigo do trabalho, Canarinho foi meu grande amigo da sacanagem (risos). O Canarinho é o único que conseguia encher o saco do meu pai, sem irritá-lo. Você faz parte da minha vida", afirmou ele.

Canarinho e Manoel de Nóbrega se conheceram na TV Paulista, no programa "Praça da Alegria" e se tornaram amigos.
Nascido na Bahia, Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos, com passagens pelo rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho passou a integrar o humorístico "A Praça É Nossa", do SBT, onde completaria 27 anos na emissora.

Participou do "Sítio do Picapau Amarelo", no qual interpretou Garnizé. Além disso, Canarinho participou das novelas "Meu Pecadinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, que será reexibida em 100 capítulos na Globo em abril, e "Sinha Moça". Além de redator das atrações "Programa Show Canarinho", "Domingo é Dia".MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário