quarta-feira, 19 de março de 2014

MEL MAIA ANALISA NOVA ANITTA: CARA DE BONECA E VOZ DE XUXA

Atriz mirim 'invadiu' o camarim da 'poderosa', elogiou seu novo look e deu show de fofura, com direito a 'pérolas': 'Você tá com a voz da Xuxa'

Anitta foi o assunto que mais bombou nas redes sociais desde domingo, quando apareceu na premiação do Melhores do Ano do Domingão do Faustão de visual novo. A cantora levou o prêmio de melhor música do ano e revelou que fez uma “recauchutagem” geral: além de uma plástica no nariz, mudou outras áreas do corpo como os seios. No camarim, sem frescuras, ela recebeu a atriz mirim Mel Maia e comentou o novo look com a fã superespecial. Divirta-se com o vídeo acima!
"Eu vim toda remendada porque sabia que os meus fãs tinham votado muito em mim, eu queria retribuir, então não tô nem aí!", disse a cantora que, segundo a própria, agora está com nariz de gente metida. Mas é só o nariz! A cantora não poupou esforços para comparecer ao evento e retribuir todo o carinho ao público, mesmo recém operada.
Por causa de sua recuperação, Anitta ficou em uma sala mais reservada nos bastidores, o que não significou mais tranquila!  A cantora quase não conseguiu repousar com tantas visitas. Mel Maia, que é fã declarada de Anitta, não poderia deixar de conferir a nova versão da cantora. A atriz deu seu tradicional show de fofura e soltou o verbo: "Você tá com a voz da Xuxa", opinou para Anitta. "Achei que não fosse você", emendou a atriz mirim, que ainda revelou que a intimidade já é tanta que a cantora chama sua mãe de tia! "Ela sabe que eu sou maluca, vai a todos os meus shows com a mãe dela e sabe todas as músicas", contou 
Anitta. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário