sexta-feira, 14 de março de 2014

MARCEL TORRES INICIA TEMPORADA NO JECA TOTAL

O cantor e compositor feirense Marcel Torres dá início, a partir da próxima terça-feira (18), às 20h30, no tradicional bar Jeca Total, em Feira de Santana, a curta temporada de apresentação das canções que do álbum “Via Expressa”, que será lançado ainda neste primeiro semestre pelo artista.
Marcel será acompanhado pelos músicos Kelinho Nunes (bateria), Anderson Silva (baixo) e Renato Moss (guitarra). O convidado especial da primeira apresentação será o cantor Pablues, da banda Clube de Patifes.
O CD de estreia de Marcel Torres, já reconhecido pelo trabalho em parceria com outros artistas, é composto apenas por músicas autorais e destacará a versatilidade que marca a sua trajetória.
As demais apresentações no Jeca Total estão programadas para 25 de março e 1º e 8 de abril. Em maio, o show de pré-lançamento do “Via Expressa” será realizado no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). (Elsimar Pondé)

Um comentário:

  1. É isso aí primo!!!!!. Na Fé e na Paz, que DEUS continue iluminando seus caminhos. Todo sucesso tem uma trajetória, de vitórias para engrandecer o artista e derrotas para fortalecer. Que a sua seja com mais vitórias e das derrotas o seu fortalecimento para inúmeras vitórias.

    ResponderExcluir