sexta-feira, 7 de março de 2014

"MALHAÇÃO" - ESTRAGA PRAZER! FLAVIANA DESCOBRE SURPRESA E SERGUEI ANTES DA HORA

Ela vê o namorado pra cima e pra baixo com Meg e passa a suspeitar dos dois

Quem vê Serguei (Christian Monassa) e Flaviana (Anna Rita Cerqueira) juntos não acredita que possa rolar traição ali. E realmente não rola. Mas a menina, desconfiada que só, vive de olho aberto na relação do cara com Meg (Chrysti Ane Lopes). Depois de ficar sabendo pelo Seu Gustavo (Luiz Serra) sobre um evento romântico no Gran Plaza Deluxe envolvendo a gringa, ela corre pra investigar.
Conversando com Micaela (Lais Pinho), Flaviana abre o jogo e conta toda sua desconfiança e na mesma hora vê uma cena suspeitíssima: Serguei e Meg, cheios de compras, entrando juntos num táxi. BASTA! Ela pega a bicicleta da amiga emprestada e sai voando até o hotel. Lá a menina dá de cara com os dois na cama. CHOQUEI!
Eles tentam se explicar, até que Vanessa (Erlene Melo) sai do banheiro e logo depois Julia (Ana Beatriz Cisneiros). OI? Nada faz sentido e Flaviana quase tem um ataque do coração. Aí que todo mundo vai acalmar a menina e mostrar que tudo o que eles estão fazendo é para ela mesma. A sua volta, faixas com dizeres de SerViana 4ever e outros mimos decoram o quarto. Ela fica emocionada. “Ai, meu Deus, eu estraguei tudo”. Mas Meg toma frente e diz que na verdade foi uma surpresa, só não do jeito que todos esperavam.

Será que ainda vai rolar a primeira vez do casal? Você não pode perder essas cenas, que vão ao ar sexta-feira, 07/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário