sexta-feira, 14 de março de 2014

"MALHAÇÃO" - DEFUNTO SAFADO! BERNARDETE DESCOBRE QUE CAETANO ESTAVA CASADO COM OUTRA

A empresária recebe a notícia de que o seguro de vida do morto vai todo para sua legítima esposa

Mesmo depois de morto, Caetano (Paulo Betti) continua decepcionando Bernardete (Fernanda Souza), coitada. A vida do empresário sempre foi cheia de esquemas e armações, então sua morte não poderia ser diferente, né.
  Abelardo (Marcelo Laham) aconselha Detinha a agilizar o processo do seguro de vida, para receber logo o dinheiro. Ele diz que a quantia recebida servirá para investir na firma e ajudar Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) a criarem suas filhas. Bernardete concorda e pede que ele resolva tudo.
O advogado chega e diz que Caetano deixou tudo para a mulher, fazendo Bernardete pensar que essa pessoa é ela. Mas o homem percebe o engano e tenta explicar. “A senhora não entendeu. Essa apólice tem como única beneficiária a esposa legítima do Seu Caetano. Pra concubina, ele não deixou nada”, deixando claro para Detinha que antes de morrer o empresário estava casado, legalemente, com outra. Óbvio que a rainha do angu surta, né! Não perca o choque da loira com a notícia na cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário