sexta-feira, 7 de março de 2014

GISELE ITIÉ SOFRE ACIDENTE DE MOTO NA TAILÂNDIA

Atriz vai precisar passar por cirurgia para colocar placa de metal no punho e sofreu corte no joelho

A lua de mel de Gisele Itié e do ator Emilio Dantas foi encerrada mais cedo após o casal sofrer um acidente de moto na ilha de Koh Samui, na Tailândia. A atriz estava pilotando o veículo e levava o marido na garupa quando foram atingidos por outra moto e caíram. Gisele sofreu escoriações pelo corpo, levou muitos pontos no joelho, quebrou o punho e precisará passar por uma cirurgia para colocar um placa de metal no local.
"Não fomos bem atendidos lá e ainda não sei quando vou operar. Cheguei no Brasil há poucos dias e por causa dessa confusão de carnaval demorei para encontrar um médico confiável", contou ela em entrevista ao EGO, que está se recuperando na casa dos pais em São Paulo.
Segundo Gisele o acidente foi grave, mas ela foi rápida e conseguiu ao menos salvar Emílio de se machucar também. "Graças a Deus eu consegui protegê-lo, poderia ter sido bem pior".
Os dois atores, que se casaram no dia 18 de fevereiro deste ano, passavam a lua de mel nas praias paradisíacas da Tailândia e precisaram antecipar o fim da viagem por causa do acidente. Gisele e Emílio chegaram no Brasil há poucos dias, e mesmo com muita dor, a atriz comemorou o fato de não ter se machucado mais. "Está sendo muito difícil, mas agora cheguei e estou me cuidando", afirmou.
Nesta quinta-feira, 6, Gisele compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com o braço imobilizado e um grande corte no joelho direito. "Se sentindo mais sexy, mais marcada e mais parafusada", disse ela na legenda da publicação. (G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário