quarta-feira, 12 de março de 2014

GIOVANNA ANTONELLI COMEMORA TORCIDA DO PÚBLICO POR ROMANCE DE CLARA E MARINA EM NOVELA

SÃO PAULO - O relacionamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), de “Em Família”, está dando o que falar.

Apesar da resistência inicial ao envolvimento entre a fotógrafa e a dona de casa, parece que o público passou a torcer pelo casal.

Tanto que o futuro casal ganhou até um apelido carinhoso dos fãs, que consiste na junção dos nomes Clara e Marina. A página ‘Clarinas’, no Facebook, tem mais de mil curtidas e, no Twitter, a hashtag ‘Clarina’ está entre as mais tuitadas.

A repercussão das personagens da trama de Manoel Carlos também ganhou níveis internacionais.

O site americano ‘After Ellen’, considerado o principal voltado a mulheres lésbicas e bissexuais e um dos 50 mais influentes do mundo, está torcendo pelo romance das duas.

Giovanna Antonelli, intérprete de Clara, revelou que torce para que o romance emplaque logo e comemorou a aceitação do público.

“Adorei o ‘Clarina’. Muito bacana a repercussão que estamos tendo com as personagens. Realmente a rede é um bom termômetro para o nosso trabalho. Acho que a torcida está bem dividida. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos”, avaliou em entrevista ao jornal “O Dia”. (Entretenimento MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário