quinta-feira, 13 de março de 2014

FEIRA DA MULHER RURAL GARANTE RENDA EXTRA

Evento prossegue até sábado no estacionamento da Prefeitura

Mulheres da zona rural do município de Feira de Santana estão realizando, desde a última terça-feira, 11, até o sábado, 15, mais uma Feira da Mulher Rural no estacionamento da Prefeitura. A iniciativa marca as comemorações da Semana da Mulher e também garante renda extra para as famílias.
São comercializados no local, diversos artigos produzidos pelas mulheres. Entre tantos, sempre se destacam as comidas – bolos, beiju, cocadas –, artesanatos e mudas de plantas ornamentais. Os preços são acessíveis e o espaço fica sempre recheado de consumidores.
Esse é o primeiro evento do ano, mais três serão realizadas em 2014. “A próxima será no mês de junho, seguida da Expofeira, que é realizada em setembro, e por último no mês de dezembro”, afirmou a coordenadora Mirela Carvalhal. É o terceiro ano que o projeto é desenvolvido com parceria do Governo Municipal.
“Participei de todas as edições com a venda de meus petiscos. É muito bom e gratificante, pois com esse dinheiro posso comprar coisas para minha casa, como eletrodomésticos”, declarou a vendedora Laurença Ferreira dos Santos. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário