sexta-feira, 7 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - VERDADE OU MENTIRA? LUÍZA GARANTE QUE NÃO ESTÁ INTERESSADA EM LAERTE: "DEUS ME LIVRE"

Alice suspeita que a amiga sente algo pelo músico ao pegá-la pensando nele

A entrada de Laerte (Gabriel Braga Nunes) em sua vida mexeu com Luiza (Bruna Marquezine). Tanto que a jovem tem evitado André (Bruno Gissoni) e, vira e mexe, se pega pensando no músico. Dessa vez, ela viaja em seus pensamentos ao ouvir Benjamin (Paulo José) tocar uma música no piano. O avô chega até a chamar a atenção da neta. “Nossa, fui longe. Viajei. Pensamento, sonho, é fogo, não dá para controlar. Deu até para sentir um aperto... Como uma saudade, eu acho. Do quê, eu não sei”, diz Luiza.
Alice (Erika Januza) ouve o comentário da amiga e suspeita que ela esteja pensando em Laerte. Mais tarde, no quarto, ela comenta isso com Luiza. ”Ai, Alice... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Você consegue imaginar o Laerte fazendo tudo aquilo de ruim que ele fez com a nossa família? Tantos deslizes graves? Ele é um flautista incrível, respeitado no mundo todo... O cara é um gênio da música”, diz a jovem.
Alice diz para Luiza que acha o jeito de Laerte muito estranho. Em seguida, ela pergunta sem rodeios se a amiga está interessada nele. “Que ideia! Eu fico curiosa com essa história toda”, responde a garota. Alice comenta que Laerte e Helena (Julia Lemmertz) quase tiveram um filho juntos. Logo, ele poderia ser pai de Luiza. Ela acha graça e bate na madeira. “Aí essa história seria uma tragédia completa! Deus me livre!”, completa.


Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 7 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário