sexta-feira, 14 de março de 2014

"EM FAMÍLIA' - SEGUNDAS INTENÇÕES! CADU DÁ PRESENTE QUENTE PARA APIMENTAR A NOITE COM CUBA

Maridão compra uma lingerie para dar de aniversário à esposa, mas esquece de pagar conta de energia e quase quebra o clima

Cadu (Reynaldo Gianecchini) pediu a ajuda de Marina (Tainá Müller) para comprar uma lingerie de aniversário para Clara (Giovanna Antonelli). E chega a hora de dar o presente e ter uma noite inesquecível ao lado da mulher. "Para mim? Nessa embalagem linda? Que romântico... O que é, amor?", pergunta ela. "A festança vai ser lá com a Marina, mas a noite especial é aqui, com seu marido. Só eu e você", diz ele, sedutor.
Clara começa a abrir o presente quando a luz da sala pisca, desviando a atenção deles. Logo em seguida, todas as luzes da casa se apagam de uma só vez. Mas a escuridão total não faz parte da surpresa. "Cadu, você pagou a conta de luz?", questiona a esposa. "A luz é a única conta da casa que fica com você", reclama Clara.
Cadu pega um cotoco de vela e Clara acaba rindo. Ela desiste de abrir o presente no escuro, mas se rende aos encantos do marido. "Você, Cadu... Você me irrita, me tira do sério. Continua o mesmo menino de vinte e poucos anos, de quando eu te conheci. Não cresce!", afirma a assistente de Marina. E os dois desabam no sofá, iluminados pelo rasgo de luz da vela.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário