terça-feira, 18 de março de 2014

EM FAMÍLIA" - QUE ABSURDO! LUÍZA E ANDRÉ ARMAM BARRACO PARA DEFENDER ALICE DE PRECONCEITO

Na praia, a garota é hostilizada por um frequentador

Alice (Erika Januza) vai à praia com Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) para aproveitar o lindo dia de sol. Quando volta da água, ela sacode a canga para se livrar da areia e acaba despejando tudo em cima de um casal sentado ao lado. Só que o que deveria ser apenas um mal-entendido vira um bate-boca.
O playboy é preconceituoso com ela. “Essa praia aqui é diferenciada, garota! Se quiser frequentar o Leblon, precisa saber se comportar! Neguinho vem lá de só Deus sabe onde, dá nisso... Ô, gente...”, dispara.
Alice fica tão chocada com o comentário que nem consegue responder. Seus olhos se enchem d´água, mas Luiza entra na discussão para defender a amiga. “Tá fechando o tempo aqui com minha amiga por quê? Tá tirando conclusão de que? Qual é o teu preconceito? É da cor ou da classe social? Ou as duas coisas? Racismo dá cadeia, não sabia não?”, esbraveja.
e já parte para cima do sujeito. “Tá querendo confusão, meu irmão? Se mete com alguém do teu tamanho! Vem bancar o esperto comigo, vem!”, diz.

O cara percebe que a coisa está piorando e sai correndo de lá. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 18 de março.

Um comentário: