terça-feira, 18 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - PROVOCAÇÃO? LUÍZA BEIJA ANDRÉ NA FRENTE DE LAERTE AO CONHECER O GALPÃO CULTURAL

Leto convida os amigos para conhecer o espaço montado pelo pai e Verônica

O galpão cultural de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) ainda está em obras, mas já recebe seus primeiros visitantes. Leto (Ronny Kriwat) leva os amigos para conhecer o espaço que vai abrigar uma escola de música e eventos culturais. Os jovens adoram o galpão e se divertem ao explorar cada pedacinho do ambiente.
Laerte percebe que Luiza (Bruna Marquezine) não foi com eles e pergunta pela garota. Verônica percebe o interesse dele e não gosta nada disso. “Você sabe de onde viemos, onde estudamos e como convivemos com os nossos colegas e amigos. Lá ninguém se atirava no colo de ninguém. Principalmente uma jovem no colo de um homem acompanhado da mulher”, comenta a regente, assim que Leto se afasta deles.
Laerte diz que tudo não passa de uma bobagem. É quando, finalmente, Luiza e André (Bruno Gissoni) chegam ao galpão. Laerte se apressa em recebê-los. O casal fica admirado com o espaço e Luiza conta que pretende dedicar mais tempo à arte. “Estava pensando em continuar fazendo psicologia, mas reservando um tempo para as aulas de música, canto, dança... O que é que você acha?”, pergunta a garota. Laerte fica feliz e diz que ela pode acabar se apaixonando.
André brinca com a namorada dizendo que ela nunca sabe o que quer fazer. “É que eu quero aprender de tudo. Fico indecisa. Ainda não me fixei definitivamente em nenhuma profissão”, completa Luiza, dando um beijo no amado na frente de Laerte. O flautista sai em sua defesa e diz que ela é muito jovem ainda e tem tempo para escolher.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 18 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário