sábado, 15 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" CIÚME! CADU NÃO GOSTA E DESPREZA AS FOTOS SENSUAIS DE CLARA FEITAS POR MARINA

Ensaio é exposto na festa de aniversário da assistente da fotógrafa e deixa todos babando pela beleza da gata

Chega o grande dia de Clara (Giovanna Antonelli)! A festa organizada por Marina (Tainá Müller) faz o maior sucesso. Linda e produzida, a expressão da aniversariante é um misto de emoção com encantamento diante de um evento tão chique. No salão, vários painéis enormes exibem as fotos de Clara tiradas pela amiga fotógrafa.
"Aproveita cada segundo da sua noite, Clarinha. Fiz isso tudo para você e por você", declara Marina. Clara fica comovida: "Você é doida... Adoravelmente doida! Me sinto acarinhada pelo menos para os próximos cem anos da minha vida! Como você não existe outra", diz, carinhosa.
Quem não gosta nada dessa exposição toda é Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Isso são fotos comuns. Só que feitas por uma fotógrafa profissional. E exageradamente ampliadas, né? Nem sei pra quê tudo isso. Se pegar aquelas que tirei da Clara grávida de você, no Jardim Botânico, e imprimir neste tamanho todo, dão um banho nessas aí", reclama ele, cheio de ciúme.

O que será que vem por aí nessa tão esperada festa? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário