segunda-feira, 10 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - BEBEDEIRA! LAERTE SALVA FELIPE DE VEXAME E TIRA VERÔNICA DO SÉRIO

Irmão de Helena provoca briga em restaurante e é salvo pelo primo

Felipe (Thiago Mendonça) não consegue se conter e se serve de champanhe durante o leilão promovido por Helena (Julia Lemmertz). Com a desculpa de pegar uma taça para Selma (Ana Beatriz Nogueira), ele acaba derrubando a bandeja do garçom e chamando a atenção da irmã. “Se continuar assim, melhor ir embora”, avisa Helena. Felipe fica indignado, mas até sua mãe dá razão para Helena. Para evitar confusão, ele acaba saindo de lá trocando as pernas e vai direto para o restaurante mais próximo.

Por coincidência, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) estão jantando no mesmo lugar para fugir da agitação do leilão. Eles percebem uma confusão no bar e notam que Felipe é o causador do barraco. Apesar da resistência de Verônica, Laerte se aproxima para ver o que está acontecendo. Por pouco, um cliente não parte para cima de Felipe. Laerte intervém, diz que está com ele e tenta tirar o primo de lá. “Laerte! O que é você está fazendo aqui? Bebe uma comigo! Esse aqui é amigo da família. Quer dizer... Mais ou menos, né, Laerte?", diz o rapaz, sem noção.
Laerte tenta tirar o copo das mãos de Felipe, mas ele oferece tanta resistência que o drinque cai sobre Verônica. Irritadíssima, ela acompanha o marido, que carrega o primo para casa. E o médico continua dando vários foras... Além de trocar o nome da regente, ele não para de falar de Helena e da época em que ela e Laerte namoravam. “Cara: você se livrou de uma não casando com a minha irmã! Na boa. Leninha é mandona demais e pega no meu pé, cara! Mas você é bonita, hein? Tem sorte com mulher, hein, amigo?”, dispara.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário