sexta-feira, 7 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - AUGE DO DESESPERO! JULIANA ROUBA JOIA PARA PAGAR POR BIA E QUASE BEIJA JAIRO NA BOCA

Ela pega uma das peças do leilão de Helena e Virgílio

Juliana (Vanessa Gerbelli) está desesperada para resolver o problema da adoção de Bia (BrunaFaria). E é durante um leilão de Helena (Julia Lemmertz) que ela vê uma oportunidade de ouro. Afinal, onde mais conseguiria tanta coisa valiosa?
E não demora para Juliana entrar em ação e roubar uma das peças. Enquanto Helena anuncia o próximo lote, um bracelete de diamantes e platina, nos bastidores do leilão, Virgílio (Humberto Martins) e Leila (Chris Moniz) percebem que a peça sumiu. Eles chamam a leiloeira, que interrompe os lances. Quando eles contam o que aconteceu, Helena fica preocupada e pede sigilo. Na mesma hora, Juliana sai da sala e leva um susto ao ser interceptada pela sobrinha. A leiloeira não desconfia de nada e ainda fala do sumiço para a tia.
Aliviada por não ter sido descoberta, Juliana vai direto para casa. Ela mostra a joia para Jairo (Marcello Melo Jr.) e diz que ele vai precisar esperar que ela empenhe a peça. “Isso é para mostrar que eu tenho muito mais do que os vinte, trinta ou quarenta mil que você pede para dar para a bruxa da sua sogra. Meu marido não quer dar, está com raiva porque estou me separando dele, entende?", dispara.
Juliana avisa ainda que no dia seguinte já deve estar com o dinheiro. Mas, antes, ela guarda o bracelete em uma gaveta e a tranca à chave. Juliana vai se despedir de Jairo e pergunta se pode dar um beijo de amizade nele. Sem saber o que fazer, ele responde que sim. Juliana se aproxima do rapaz e dá um beijo bem próximo da boca. Ele se empolga e tenta avançar, mas ela se afasta e conduz Jairo até a porta o puxando pela mão. O problema é que, quando abre a porta, ela dá de cara com Helena. Que situação!

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 7 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário