quarta-feira, 19 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - ACERTO DE CONTAS! DIRETOR CONTA COMO FOI A GRAVAÇÃO DO REENCONTRO DE VIRGÍLIO E LAERTE

Os dois se veem depois de 20 anos e trocam socos e pontapés

Depois de 20 anos, finalmente, Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) ficam frente a frente. E o reencontro não é nada fácil! Cheios de ressentimento, eles relembram a briga que acabou com a amizade de infância e mudou a vida deles para sempre. Para piorar, o reencontro acontece exatamente no sítio da família de Laerte, onde tudo aconteceu. Sozinhos, eles partem para o acerto de contas e brigam feio.
O diretor Leonardo Nogueira conta que a cena é importante por ter um clima de revanche. "É a cena que todos estão esperando: o reencontro dos protagonistas depois de muito tempo. Dá uma importância maior à trama e mostra que a rivalidade deles continua na fase atual. Os papéis se invertem em relação à Helena, que hoje é a mulher do Virgílio", diz.
Mas na hora do "gravando" o diretor também tem que se preocupar em mostrar o confronto da maneira mais realista possível. "A maior dificuldade é o desgaste físico dos atores. Apesar dos dublês estarem sempre presentes para substituí-los ou passar orientações, é sempre mais real fazer tudo com os atores, além de dar maior liberdade de enquadrar", explica Leonardo.

O diretor também passou instruções para os atores: "Fazer toda a cena como se estivessem revivendo o que aconteceu 20 anos atrás para remeter à primeira briga. É um reencontro, um acerto de contas, por isso tem que ter esse clima de revanche", completa. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 19 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário