sexta-feira, 7 de março de 2014

ELIANE VÊ OPOSIÇÃO APAGADA DIANTE DO PT

Colunista diz que, apesar de clima de insatisfação no ar, Dilma mantém as melhores armas: o cargo, a exposição, o maior cabo eleitoral do país e o tempo de TV; “enquanto as de Aécio ainda não parecem definidas --quem é mesmo o marqueteiro, coração de uma campanha ?; e as de Eduardo Campos, se estão, ninguém sabe, ninguém viu”

247 – A imagem da presidente Dilma Rousseff ao lado do ex-presidente Lula no Planalto rodou os jornais do mundo todo. Em contrapartida, Aécio Neves (PSDB), o maior nome da oposição nesse momento, corre para tentar montar palanque de desconhecidos para garantir espaço nas eleições regionais.

Para a colunista da Folha de S. Paulo Eliane Cantanhêde, cercada de um time da pesada: João Santana, marqueteiro número um do país, Franklin Martins, o bom de briga, e Rui Falcão, que toureia o segundo time do PMDB, enquanto Lula alisa o primeiro time, Dilma mantém as melhores armas: o cargo, a exposição, o maior cabo eleitoral do país e o tempo de TV.

Em contrapartida, diz que as estratégias de Aécio ainda não parecem definidas “--quem é mesmo o marqueteiro, coração de uma campanha? E as de Eduardo Campos, se estão, ninguém sabe, ninguém viu.”


Leia aqui na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário