sexta-feira, 21 de março de 2014

BARBOSA VOLTA A NEGAR CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA

Presidente do STF negou ontem ao jornalista Roberto D´Ávila que será candidato a presidente em outubro; no entanto, não confirmou se pode disputar outro cargo nas eleições e deixou o futuro em aberto em relação à carreira política; entrevista vai ao ar na madrugada de sábado para domingo na Globonews

21 DE MARÇO DE 2014 ÀS 09:40
247 – Primeiro entrevistado do novo programa do jornalista Roberto D´Ávila na Globonews, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, voltou a negar, nesta quinta-feira 20, que seja candidato a presidente nas eleições de outubro. Mas como sempre, deixou em aberto essa possibilidade para o futuro.

Essa tem sido a resposta do ministro quando questionado sobre carreira política. A última foi dada ao jornalista Diego Escosteguy, da Época, na penúltima edição da revista. De acordo com Fernando Rodrigues, do Uol, Barbosa não confirmou a Roberto D´Ávila, no entanto, se será candidato a algum outro cargo, como o de senador.

A imagem abaixo é uma das telas da propaganda do programa sobre a entrevista de JB, no site da Globonews (assista aqui). A entrevista vai ao ar no próximo fim de semana, na madrugada de sábado para domingo, às 0h05. D´Ávila é conhecido por já ter entrevistado grandes nomes de diversas áreas, de artistas a políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário