Procurar pelo em ovo e chifre em cabeça de cavalo parece ser a estratégia eleitoral do PSDB e Carlos Sampaio é seu articulador de campanha mais atuante
Daniel Quoist
O senso de ridículo quando carimbado na biografia de qualquer
político, dificilmente costuma ser obliterado. Fica a marca indelével da falta
de credibilidade pairando sobre o detentor do mandato eletivo e alimentando as
mais diferentes chacotas, muitas dessas iniciadas entre seus próprios
companheiros de legenda.
O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) vem se firmando como o
mais atuante articulador da campanha de Aecio Neves à presidência da República.
Equilibrando-se entre o típico político que deseja a todo custo se firmar na
cena política nacional e o devotado militante que deseja, também a todo custo,
mostrar serviço a quem lhe empossou no cargo de coordenador jurídico nacional
da campanha tucana, o deputado Sampaio parece ter perdido qualquer resquício de
bom senso, aí incluído, o importante senso de ridículo.
O aspirante à perda do senso de ridículo – segundo o
veterano colega Jânio de Freitas o deputado paulista tem tomado iniciativas
“pouco sérias” e “ridículas” – vem se notabilizando por protagonizar verdadeiro
festival de tiros n´água, e sempre a bem poucos metros do próprio pé e
graciosos respingos sobre seus graduados correligionários. CONTINUE LENDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário