segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"VIREI DIARISTA PARA BANCAR O SONHO DELE", DIZ MÃE DE GUILHERME LEICAM

Durante sua participação no programa "Domingão do Faustão", na noite deste domingo(16), Guilherme Leicam relembrou a luta ao lado da mãe, Odete Alves Maciel, para conseguir realizar o seu sonho de ser ator. Orgulhosa em ver o filho no papel de Laerte, na segunda fase de "Em Família", novela das 21h de Manoel Carlos, a mãe do galã contou que fez tudo o que pode para investir na carreira do filho.

"Para nós que morávamos no Rio Grande do Sul era um sonho muito distante vir para o Rio de Janeiro e eu realmente não tinha condições. Mas, eu não medi esforços. Vendi um terreno na praia, em Rio Grande, que a minha mãe me deu e vim com o Guilherme para o Rio. Quando chegamos aqui, a realidade foi muito dura. Eu virei diarista para bancar o sonho dele. Eu cheguei a fazer três faxinas por dia para pagar os cursos de teatro dele", declarou. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário