sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MOTORISTAS APARTAM BRIGA DE MULHERES APÓS BATIDA EM BRSILIA

Carros se chocaram na tesourinha da quadra 103 Norte na quarta-feira (12).
Houve troca de puxões de cabelo, socos e chutes entre as duas condutoras.

Uma briga de trânsito entre duas mulheres em uma tesourinha da quadra 103 Norte, em Brasília, precisou ser apartada por motoristas que passavam pelo local na tarde de quarta-feira (12).
Segundo a motorista Bárbara Alvarenga, que fotografou a discussão, as agressões começaram depois que uma das mulheres atingiu a traseira do veículo da outra.
"A moça do carro preto bateu atrás do branco, e a moça que estava no Voyage branco já desceu muito nervosa e, pela janela da outra, tentou arrancar a chave [do contato]", contou Bárbara. "Como ela não conseguiu, deu um tapa na cara da outra, e os óculos de grau dela [que foi atingida] voaram para fora."
Segundo a testemunha, em seguida a motorista agredida desceu do automóvel e houve troca de puxões de cabelo, socos e chutes entre as duas.
"Um senhor que estava na pista oposta desceu, eu também desci, e fomos tentar afastá-las. Quase apanhei também. A mulher do carro branco estava muito alterada", disse Bárbara.
Antes de ir embora, a motorista que iniciou as agressões pegou os óculos da outra, que haviam caído no chão, e foi embora com eles.
"Ela fugiu. O pior foi que, como ela levou os óculos, que eram de grau, a outra mulher não conseguia nem ir embora", afirmou Bárbara. "Quem tirou o carro da pista foi outro homem, para o trânsito poder fluir, pois tinha parado totalmente durante a briga" (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário