sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"MALHAÇÃO" - QUE SUSTO! CLARA E GIOVANA ENCONTRAM GUILHERME, QUE FAZ AS PAZES COM JOÃO LUIZ

As meninas acham o amigo no estúdio da escola, tocando guitarra sozinho

Depois de descobrir que sua mãe está viva e é a empresária Raquel (Priscila Fantin), Guilherme (Matheus Costa) ficou pirado e fugiu, deixando João Luiz (Erom Cordeiro) desesperado. O pai do menino, então, acaba revelando toda a verdade para Giovana (Bruna Griphao) e Clara (Clara Tiezzi), que têm a ideia de procurar o amigo no estúdio e o encontram lá todo tristinho tocando sua guitarra. Tadinhoooo!
Guilherme olha para as amigas quase chorando e diz que descobriu a verdade sobra sua mãe. Os três se abraçam, muito emocionados. Mais tarde, o garoto vai ao encontro do pai no Embaixada. João Luiz abraça forte o filho. "Desculpa, nem sei o que dizer. Eu errei, eu era imaturo. Sua mãe foi morar do outro lado do planeta, eu fiquei morrendo de pena de contar a verdade pra você", diz.

O menino tranquiliza João Luiz. "Pai, não precisa explicar nada agora. Tudo que eu tô precisando é de um abraço", fala. Poxa, que bom que eles se entenderam, né? Mas e agora, será que Guilherme vai se reaproximar da mãe que o abandonou? Não perca a cena emocionante em que ele e o pai se entendem, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário