quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

JUSTIÇA FEDERAL GANHA NOVA SEDE E MAIS UMA VARA

Órgão foi inaugurado na tarde desta quarta-feira, 19

Cerca de um milhão e setecentos mil jurisdicionados, em 47 municípios da região de Feira de Santana, passam a contar com um reforço importante na esfera da Justiça Federal. Foi inaugurada nesta quinta-feira, 20,em terreno doado pela Prefeitura a nova sede da subseção judiciária e instalada a 3ª Vara Federal no município.
Presente na solenidade, o prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a inauguração da nova sede da subseção judiciária como "um antigo sonho que se realiza". A 3ª Vara Federal de Feira de Santana terá competência  geral e Juizado Especial Federal Adjunto Cível e Criminal. A responsável por conduzir os trabalhos do novo órgão é a juíza federal Danielle Farias Rabelo Leitão.
  A Jurisdição da Vara abrangerá, além de Feira de Santana, os municípios de Amélia Rodrigues, Anguera,  Antonio Cardoso, Araci, Baixa Grande, Barrocas, Biritinga, Cabaceiras do Paraguaçu, Candeal, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Conceição do Coité, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Elísio Medrado, Ichu, Governador Mangabeira, Ipecaetá, Ipirá, Itaberaba, Itatim, Lamarão, Macajuba, Maragogipe, Mundo Novo, Pé de Serra, Pintadas, Piritiba, Rafael Jambeiro, Riachão do Jacuípe, Ruy Barbosa, Santa Bárbara, Santa Terezinha, Santanópolis, Santo Estevão, São Félix, São Gonçalo dos Campos, Sapeaçu, Serra Preta, Serrinha, Tanquinho, Tapiramutá, Teofilândia, Terra Nova e Varzedo.  MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário