segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FEIRA MOSTRA POTENCIAL DA AGROPECUÁRIA

1ª Feira Rural do Campo do Gado foi realizada nesta segunda
 O potencial do agronegócio em Feira de Santana esteve em evidência, nesta segunda-feira, 17, durante a 1ª Feira Rural do Campo do Gado. O evento, promovido pelo Governo Municipal, reuniu pecuaristas e comerciantes de implementos agrícolas, agradando a quem freqüenta o local para fazer negócios.

Quem foi ao Campo do Gado durante a tradicional feira de animais, desta semana, teve também a oportunidade de fazer bons negócios, proporcionados por empresas que instalaram estandes para comercialização de tratores, mourões, implementos agrícolas, defensivos, sementes, feno e diversos outros produtos.
A iniciativa também agradou em cheio a quem já comercializa produtos diversos no entreposto comercial. “A iniciativa é muito boa e está movimentando o mercado. Por isso torcemos para que continuem com outras edições pois está dando uma boa sacudida aqui no Campo do Gado”, afirmou o comerciante Adelino Nunes da Silva, conhecido como “Mestre Didi”, fabricante de produtos de selaria.
O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, ressaltou a preocupação do Governo Municipal em promover a revitalização do Campo do Gado, transformando o entreposto comercial em um grande centro do agronegócio.
Já o secretário de Comunicação Social (Secom), Valdomiro Silva, observou que a 1ª Feira Rural é um ponto de partida para os investimentos que estão sendo propostos pelo Governo Municipal. Entretanto frisou que as transformações somente serão possíveis se contar com o comprometimento de todos, inclusive comerciantes e pecuaristas.
A mesma opinião é do secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Ozeny Moraes. Ele destacou os investimentos que o Governo Municipal já vem realizando no entreposto para dinamizar o comércio e atrair o público. O informou sobre a pretensão da administração pública em transformar o local em um comércio forte. (SECOM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário