quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - VIRGILIO E LAERTE BRIGAM POR CAUSA DE HELENA

Namorado de Helena perde a cabeça ao saber da paixão do amigo por Leninha

Já era hora de Laerte (Guilherme Leicam) descobrir o amor secreto de Virgílio (Fernando Rodrigues) por Helena (Bruna Marquezine). O rapaz, como quem não quer nada, entra no quarto do amigo e acaba vendo várias fotos da namorada, até a estátua do busto de Leninha. Logo em seguida, ela chega e percebe a fúria e indignação do primo, que a ataca de uma vez cheio de ciúme. “Por que nunca me disse que posou para o Virgílio?”, dispara.
Sem deixar que Helena responda, Laerte parte para cima cheio de perguntas, já dizendo que perdeu a confiança, até que ela também se exalta e acaba caindo na pilha do rapaz. “Está com ciúme do Virgílio! Tem ciúme de tudo e de todos! Doente!”, acusa. E então, com ódio no olhar, Laerte arremessa a cabeça de gesso na parede, fazendo-a em mil pedaços, e começa a destruir o quarto do amigo.
Neidinha (Jessica Barbosa) presencia toda a discussão e logo foge em sua moto com Leninha para avisar o irmão. Quando as jovens chegam à arena dos cavalos, falam para Virgílio fugir, mas já é tarde demais. Laerte pega a namorada pelo braço e diz que depois se entende com o amigo. Mas Virgílio impede que ele faça qualquer mal a Helena e mete a colher na briga de casal. Com muita disposição, um parte para cima do outro, chamando a atenção de todos.

Quem será que vai se sair melhor no corpo a corpo por Leninha? Não perca as cenas, que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário