sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - SEM PUDOR! MARINA TOMA BANHO NA FRENTE DE CLARA E PROPÕE: "POSA PARA MIM"

Dona de casa tenta fugir da proposta, mas acaba topando ser fotografada

Depois de desmaiar em plena noite de festa pelo lançamento da exposição, Marina (Tainá Müller) é convencida por Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) a receber um médico. No entanto, ela só pensa em Clara (Giovanna Antonelli). E a fotógrafa trata logo de se mostrar bem disposta quando descobre que a dona de casa aceitou seu convite para uma visita.
Mas quando Clara chega no quarto acompanhada do filho Ivan (Vitor Figueiredo), Marina volta a se sentir mal e quase desmaia de novo. Sem o menor pudor, a artista pede para Clara ajudá-la a tomar banho. A dona de casa a leva para o banheiro e, quando estão sozinhas, a fotógrafa faz um convite. “Posa para mim. Quero fazer fotos suas. Dessas que revelam até a alma! Mas não vou te fotografar nua. Gostaria de fazer fotos suas para te dar de presente”, explica.
Meio sem graça, Clara diz que não leva jeito para ser fotografada e dá uma desculpa para ir embora. Mas Marina não desiste e marca um novo encontro em sua casa para fazer as fotos. Clara acaba aceitando.
Ao se despedirem, a fotógrafa abre o coração. “Quis que viesse porque achei que você, mais do que todos, merecia uma atenção especial. Para o meu coração ninguém era mais importante do que você”, diz Marina.

Essa história promete! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário