quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - RICARDO FAZ AS MALAS E VAI EMBORA DE CASA APÓS PASSAR A NOITE COM BRANCA

Ela fica furiosa com a atitude do piloto e tenta impedir que ele saia

A surpresa que Branca (Angela Vieira) tem ao abrir o armário do marido não é nem um pouco agradável. Lá dentro, não há nada! Ricardo (Herson Capri) já esvaziou tudo, fez as malas e está preparado para se mudar. Ele está envolvido por Chica (Natália do Vale), mas Branca se recusa a dar o divórcio ao marido e sente-se no direito de impedir que ele saia de casa. “Nesta casa nada sai e nada entra sem a minha autorização”, dispara.
A súbita decisão de Ricardo veio na manhã seguinte à noite de amor que passou com a ex-mulher, o que a deixa ainda mais enfurecida. E a resposta do piloto aos protestos de Branca é categórica. “Não fizemos amor, Branca. Fizemos sexo. Amor não fazemos há muito tempo”, avisa. Para evitar alongar a discussão, Ricardo vai direto para o trabalho e deixa as malas em casa para buscar depois. Ele já tem um voo marcado e não pode perder tempo.

Será que Branca vai aprontar alguma para imperdir que Ricardo vá embora? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário