quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - À PRIMEIRA VISTA! MARINA SENTE ATRAÇÃO POR CLARA AO CONHECÊ-LA EM UMA EXPOSIÇÃO

Entre os convidados de seu evento, a fotógrafa só tem olhos para a dona de casa, que fica balançada com o interesse da anfitriã da noite

Marina (Tainá Müller) é uma fotógrafa renomada e tem uma noite de estrela durante uma exposição de seu trabalho. Ela faz uma entrada triunfal no evento descendo as escadas e, ao começar a cumprimentar os convidados, seu olhar vai diretamente para Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), um casal que chama a atenção pela beleza. Encantada e sem cerimônia, a fotógrafa aproveita um momento em que ele fala ao celular para perguntar à dona de casa quem ela é. Bem direta!
Recatada como uma mocinha inocente, Clara se sente intimidada e pergunta o motivo do interesse. "Quero saber o seu nome, o que você faz e onde achou tanta beleza?”, questiona Marina. Diante do interrogatório, Clara se apresenta como uma simples dona de casa e devolve o elogio, dizendo que a fotógrafa, sim, é linda.

Essa história promete! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário