segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - HELENA CAI NO CHORO E PEDE PERDÃO PELO QUE ACONTECEU COM VIRGÍLIO: "MINHA CULPA"

Leninha visita o amigo e se ajoelha diante da mãe dele para pedir perdão

Após o enterro do pai, Helena (Bruna Marquezine) decide ir visitar Virgílio (Fernando Rodrigues), que se recupera em casa. O que Maria (Cyria Coentro) lhe disse na igreja ficou em sua cabeça e, agora, ela se julga a principal culpada pela tragédia que aconteceu. Leninha diz isso ao amigo e, por mais que ele negue, ela está convencida.
Na saída, a jovem encontra Neidinha (Jessica Barbosa) e Maria sentadas na sala de casa. A irmã de Virgílio é receptiva, mas a mãe se recusa até a olhar para Helena. Humilde, a moça se ajoelha e pede perdão. “Eu lhe peço de joelhos que me perdoe por não ter evitado que isso acontecesse com o seu filho. E prometo que vou, de alguma maneira, reparar o meu erro e a minha culpa”, diz.
Será que Maria vai perdoar Helena? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário