terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - EMOÇÃO! LAERTE VOLTA AO BRASIL E REENCONTRA O FILHO QUE TEVE COM SHIRLEY

Flautista descobre que Leto tem o mesmo gosto pela música

Depois de muito tempo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) volta a Goiânia a pedido do pai, que está muito doente. Acompanhado de Verônica (Helena Ranaldi), ele descobre que Itamar (Nelson Baskerville) precisou amputar uma das pernas por causa do diabetes e se locomove em uma cadeira de rodas. Enquanto mata a saudade dos pais, o músico ouve um barulho que vem da piscina. Selma (Ana Beatriz Nogueira) o encoraja a ver quem está lá.
Na piscina, Laerte dá de cara com um rapaz e uma garota. O jovem sai da água e se aproxima do flautista, que não faz ideia de quem ele seja. “Pai. Não está sabendo quem eu sou?”, pergunta Leto (Ronny Kriwat). Pego de surpresa, Laerte se emociona ao rever o filho que teve com Shirley (Viviane Pasmalaenter) e abraça o garoto muito emocionado.
E Laerte ainda tem mais uma surpresa ao descobrir que o filho é apaixonado por música e também toca flauta. O flautista fica encantado ao ouvir Leto tocar a antiga música que compôs para Helena quando era jovem. O músico se deixa envolver e acaba tocando junto do filho. Parece que esses dois vão se dar muito bem!
Não perca a cena, que deve ir ao ar na terça-feira, dia 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário