sábado, 8 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - CONTRA A PAREDE! MÃE DE VIRGÍLIO ACUSA LAERTE DE ESTAR ENVOLVIDO NO SUMIÇO DO FILHO

Chica acompanha Neidinha e Maria até a delegacia para comunicar o desaparecimento do rapaz

A notícia de que Virgílio (Fernando Rodrigues) está desaparecido chega ao conhecimento de todos logo durante o café da manhã. Enquanto uns encaram o sumiço do rapaz como “coisa de jovem”, Neidinha (Jessica Barbosa) e Maria (Cyria Coentro) não se conformam com a ausência. Maria quer chamar a polícia, mas Ramiro (Oscar Magrini) teme que isso possa afetar sua carreira política, além de atrapalhar o casamento da filha.
 “Mas o que é que a gente deve fazer então? A Leninha casa, tudo bem, mas e o meu filho? Esperamos ela voltar da lua de mel para fazer alguma coisa? Para saber se ele está vivo ou morto?”, explode a mãe do rapaz. Maria sabe que Laerte (Guilherme Leicam) não gosta de seu filho por causa do ciúme doentio que sente por Helena (Bruna Marquezine) e levanta a suspeita contra ele.

Mesmo contra a vontade do marido, Chica (Juliana Araripe), mãe da noiva, apoia a decisão de Maria e Neidinha e acompanha as duas até a delegacia. Enquanto isso, Selma (Camila Raffanti), mãe de Laerte, fica possessa com a desconfiança de Maria.
 Será que Laerte vai ser desmascarado? Não perca a cena que ao ar a partir do, dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário