quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"EM FAMÍLIA" - BOMBA! HELENA E LAERTE ANUNCIAM GRAVIDEZ E ADIANTAM CASAMENTO

Revoltada, Selma sugere que a sobrinha não tenha o filho

Depois de descobrir que está grávida, Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) decidem contar a grande novidade para a família. Mas a reação geral não é nada boa! Itamar (Nelson Baskerville) e Ramiro (Oscar Magrini) acham um absurdo Leninha engravidar antes do casamento, mas a garota não está nem aí.
Inconformada, Selma (Camila Raffanti) sugere que a sobrinha não leve a gravidez adiante. “Não vejo nenhum grande problema. Ela vai para o Rio e faz um aborto”, diz. Mas Helena corta as asinhas da tia e avisa que nem pensa nessa hipótese. Nervoso, Itamar pressiona Laerte para que ele tome uma atitude e acaba falando demais. “Já pensou num filho agora, quando se prepara para viajar e estudar música fora, pelo menos por um ano?”, solta. A informação pega Leninha de surpresa.
A confusão se instaura na casa dos Fernandes, e Chica (Juliana Araripe) decide colocar um ponto final na discussão. “Fazemos uma recepção para os amigos e parentes. Não temos que nos esconder de ninguém”, decide. Ela recebe o apoio de Ramiro, que quer fazer o casamento o mais rápido possível.
Parece que Leninha e Laerte vão conseguir o que sempre sonharam! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário